Mobile Device Management

MDM ou Mobile Device Management significa nada mais do que Gestão de Dispositivos Móveis. 
Conforme os celulares, tablets e diversos outros aparelhos foram se consolidando cada vez mais como ferramentas de trabalho no dia a dia, surgiu-se à necessidade de ter um controle sobre como eles eram utilizados. Assim surgiu o MDM como estratégia. 
 
Atualmente, o MDM engloba tanto os processos de gerenciamento desses dispositivos, quanto as ferramentas usadas para automatizar e facilitar essa gestão. 
 
Com o Apple Business Manager, por exemplo, você consegue registrar os dispositivos adquiridos de um revendedor autorizado, para eles poderem ser implementados remotamente sem precisarem ser tocados, em qualquer servidor de MDM disponível no mercado que suporte aparelho Apple. Alguns exemplos de soluções de MDM oferecidos pela Hadar são o Mosyle Business e o Intune. 

Mais lidas

Apple: segurança em primeiro lugar 

Um dos quesitos mais importantes para a Apple é a segurança da informação, principalmente na realidade atual onde, infelizmente, os ataques crescem cada vez mais.

Apple Businnes Manager ou “ABM”

O Apple Business Manager ou “ABM”, é um recurso da Apple para a automatização da implementação de aparelhos da marca para empresas, onde também é

WhatsApp
Fale conosco agora mesmo.
WhatsappHadar TIWhatsApp